quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capitulo 15

Capitulo 15:

- Vanessa! Tenho uma idéia! Já sei como a gente vai descobrir quem é o anônimo. – Ashley cochichava somente para mim e Demi ouvirem.
- Serio Ash? Isso é incrível – pela primeira vez Demi ficava impressionada com a Ashley.
- Só observem.
Eu e Demi nos olhamos. Eu sei, também estava impressionada com Ashley, só queria que ela soubesse o que estava fazendo. Ashley se levantou e caminhou em direção a mesa da Selena. Ela se debruçou e cochichou algo que eu não entendi.
- Nessa, você acha que vai da certo?
- Ai Demi, a Ashley é lerdinha às vezes, mas quando tem um plano, pode ser pra valer. Alias o que aconteceu aqui na sala enquanto eu estava fora? Ouvi gritos.
- É que o Andrew falou que iria te conquistar e...
- O Zac não deixou quieto? – chutei.
- É. E daí o Andrew perguntou quem era ele pra falar e começou a briga. O Andrew foi para dar um soco no Zac e a Selena não deixou. O Andrew só ficou com mais raiva e deu um soco na boca dele e ele não teve como reagir, o Wesley já havia chegado na sala.
- Mas, porque a Selena não deixou?
- Não ta na cara? Ela ainda ama o Zac.
Olhei para a mesa da Selena, a Ashley ainda estava lá, e então começou a gritar:
- Admite logo Selena.
- Eu não tenho nada para admitir. Você esta boiando.
O vice-diretor se levantou com raiva e pediu explicações. Ashley nada disse, ela apenas voltou para seu lugar e fechou a cara.
- Não deu certo. – ela admitiu.
- Você acha? Eu já tenho certeza, o que você falou com ela? – Demi cochichava, mas ainda estava falando alto.
- Ah, perguntei por que ela estava mandando os bilhetes. Van, eu acho que ela não esta mesmo mandando os bilhetes. Ela parecia surpresa.
- Ash, a Selena vai fazer ARTES CENICAS na faculdade, ela vai ser uma ATRIZ – Demi revelou, eu não sabia desse detalhe, bem, agora eu sei.
O Joe estava rindo da atitude da Demi, eles estavam namorando ha pouco tempo, mas ainda por cima formavam um lindo casal. Demi pediu licença e se levantou, ela se sentou atrás do Joe e começou a conversar com ele. Eles eram fofos juntos. Andrew também se levantou e sentou no lugar da Demi, isso me deixou um pouco incomodada. Mas tentei não olhar para ele, mas não tinha jeito, ele queria conversa. Peguei meu caderno e fiquei rabiscando a ultima folha, mas isso não desviou minha atenção dele.
- Vanessa. – ele disse enfim.
- O que você quer? – minha voz soava brutamente.
- Quero você de volta.
- Você é louco.
- Só se for por você.
Era só o que me faltava, ele estava falando que era louco por mim? Como se eu acreditasse.
- Van, seu único defeito é não me amar. Alem disso não encontro mais nenhum.
Eu arregalei os olhos. Não sabia o que falar e para me salvar o sinal tocou. Tinha só mais uma aula e então poderia ver Alexa, estava doida para esse momento. Zac voltou, sua boca não sangrava mais e seus olhos azuis se refletiam na luz. Olhei para a Selena, sua boca estava aberta, ela realmente gostava dele, o que me deixava um pouco irritada. Ele sorriu para mim, pelo menos achei que era para mim, e se sentou atrás de quatros cadeiras que nos distanciava. A aula agora era de Ciências, eu não gostava muito, mas também nunca tirei nota ruim. O Zac boiava por completo nas aulas de ciências ele não gostava muito, não podia culpá-lo. Eu recebi uma mensagem no meio da aula, a professora de ciência me mandou um olhar fuzilante e voltou a copiar. Peguei meu celular debaixo da mesa e vi que a mensagem era de Zac.
Não precisa se preocupar, não aconteceu nada de mais na sala do Wesley. Minha mãe vai vir aqui amanha para conversar. Alem disso não teve mais nada. Pode ficar tranqüila.
Olhei para trás e ele sorriu, e então percebi que sua boca estava com um corte no canto direito. Sorri de volta e me virei para frente. Hoje eu dei uma de Zac e boiei na aula.
Finalmente acabou a aula, guardei meus materiais. Demi, Ashley e eu estávamos animadas para encontrar a Alexa lá fora. Ash gritou ao vê-la, Demi a abraçou e eu soltei o maior sorriso que tinha. Ela me ajudou com os bilhetes dizendo que era melhor eu não ligar, o Zac era meu e disse que ninguém podia tirá-lo de mim. Minha mãe ligou para a Ash dizendo para ela me dar carona. A mãe de Ash logo chegou e não ficou incomodada de me dar carona.
Quando cheguei em casa, percebi porque minha mãe não foi me buscar. Ela estava deitada na sua cama com a cabeça enterrada no travesseiro.
- Mãe? O que foi?
Ela não respondeu e também não levantou a cabeça, eu vi então que era melhor eu sai do quarto. Desci para o quarto da Stella e guardei minha mochila. Perguntei para nossa empregada o que estava acontecendo e ela disse que não sabia. A Stella também não sabia, ela só me disse que mamãe recebeu uma ligação e depois subiu para o quarto e despencou chorar. Subi novamente, dessa vez com mais dificuldade e encontrei minha mãe deitada, com os olhos vermelhos e as lagrimas descendo em abundancia.

**Continuaa??**

6 comentários:

  1. muito legal como sempre, ansiosa, bjos amo voce

    ResponderExcluir
  2. shauhsau brigadaa amiga!!
    Beejooos
    amo voce tambeem

    ResponderExcluir
  3. ksksksks euri com a ashley ...
    È pelo menos a selena não deve ser(errei meu palpite)intaõ é o Andrew ...
    *O* Nossa oq aconteceu com a mãe da Nessa :/
    To amando a fic miguxa ...
    BeijoOoOsSsS ...
    Te Amuh ... ♥

    Continua sim ...(:

    ResponderExcluir
  4. HSAUHSAU.
    Ixii, sera que é o Andrew ???? HUHSUAHS
    Que bom que voce esta gostando amiga
    Beeijoos.
    Te amoo

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥Vanessa♥♥♥13 de agosto de 2010 17:49

    Eu amei amiga!!!!Tudo maravilhoso como sempree!!
    Apesar de amar mistério,queria desvendar o seus logo... a curiosidade esta me consumindo!!!rsrsrs
    Tomra q que o Andrew num dê um surto psicótico e faça alguma coisa coma vanessa...tadinha!!!É muito ruim te que magoar alguém mesmo num gostando dele,ainda mais um doido rsrsrsrrrs
    O Zac !!Sem palvras sempre muito fofo!!
    A Ash cada dia mais engraçadaa!!
    Nossa que bom que vai ter Jemi*_*pelo menos na fic eles estão juntos...eu fiquei com um ódio do Joe...mais deixa prá lá rsrrrsrrs
    Eu faloo de mais neh amiga e pior eim falo rápido de mais,minha mãe disse que pareço uma metralhadora!!rsrsrsr
    Te Amuh ♥
    Beijos e Sucesso...♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Brigadaa amiga !
    amoo tanto miisterio...
    Aii amiga, toda veez que o Andrew da esses surtos quase mata alguem!! amiga seei bem como é ruim ter que magoar algueem.
    HSAUSHUA !
    siim sim, nessa fiic vai te Jemi *-*
    aah é melhor falar muito do que nao falar nada né ??
    Beeijoos, te amoo

    ResponderExcluir