sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeiro Capitulo

Primeiro Capitulo:

Era 18 de Outubro.Lembrava daquele dia claramente, como lembrava de todos os dias que passei ao lado da pessoa que realmente amava.
Zac me chamara para uma pequena comemoração do seu aniversário, mas era mesmo uma coisa bem simples que ele iria fazer na sua própria casa, eu não planejava ir, tinha medo de que Drew ficasse com raiva e nós terminássemos e eu realmente o amava, mas o Zac era como um irmão para mim, somos amigos desde 10 anos e agora que temos 16 ( e logo teríamos 17) nossa amizade só estava se fortalecendo.
Mesmo que eu não fosse na festa me sentia na obrigação de comprar um presente ou apenas uma lembrança, mas o que dar ao um homem que hoje completava 17 anos? Essa pergunta fluía na minha cabeça, depois de algumas horas pela manhã não obtive resultado e decidi perguntar a melhor conselheira do mundo: Gina, a minha mãe.
- Filha, como assim não quer ir a festa do Zac?
- Mãe, é que... - não encontrava a frase certa - estou meio que comprometida e não posso deixar o Drew para ficar em uma festa com um amigo.
Minha mãe suspirou, ela amava o Zac como se fosse um dos filhos dela e eu só o amava como se fosse o meu irmão.
- Faça o que seu coração mandar Vanessa, mas nao se esqueça de que o Zac sempre esteve ao seu lado. Se fosse voce iria a essa festa.
- Meu coraçao esta pedindo que eu nao va, mas que eu compre algo que ele irá guardar para sempre.
Eu me lembrava de quando contei a minha mãe que estava namorando, ela ficou super animada pensando que era o Zac, mas quando falei que nao era ela fez com que sua expressão de felicidade sumisse de sua face rapidamente e quando revelei que era o Drew ela só soltou um sorriso meio triste.
- Então, compre um porta retrato e compre um cartao e escreva algo que toque o coração dele. Aah, e nesse porta retrato coloque uma foto de voces. Ele irá concerteza irá gostar
Sei que ela era a minha mãe e que sempre sabia das coisas, mas agora estava em duvida se comprava realmente o porta retrato.Sabe homem é complicado e alguns eu não consigo entender. Como eu saberia se ele iria gostar de um porta retrato? Principalmente se tivesse uma foto nossa, vai que ele queira colocar uma foto de alguma namoradinha junto com ele. Então seguiu a manhã como eu imaginava:o Zac me ligando, o Drew me mandando mensagem e minha mae implorando para que eu fosse no aniversario.
Não queria ir, não me sentia na obrigação de ir, principalmente agora que estava namorando, e se algum amiguinho inconveniente e estranho do Zac tentasse me agarrar?
Ficaria frustada e perderia o que eu chamo de razão para o meu viver: Andrew Seeley.
Quando dei por mim percebi que já havia escurecido e percebi também que havia cochilado na cama enquanto eu pensava. Peguei meu celular, 10 chamadas nao atendidas
e todas do Zac. Agora pensava: eu ligo ou nao para ele? Fui pelo instinto e liguei, sua mae atendeu o telefone.
- Alo
- Oii, Sra. Starlla,Como vai voce?
- Estou bem, é a Vanessa?
- Sim senhora.
- Ah querida, e voce como vai? Porque até agora nao apareceu para a festa?
- Estou bem, é que ainda nao me arrumei, sabe acabei cochilando e quando vi já estava escurecendo - me senti culpada por mentir para a mãe do Zac - entao,
a senhora poderia chamar o Zac?
- Hahaha, entao venha logo. Sim eu irei chama-lo.
Me bateu um calafrio quando ouvi a voz da Starla chamando o Zac, esse calafrio vinha me dominando cada vez que eu falava com ele e o meu coração batia
forte quando escutava a voz grossa, mas porem linda dele chamando o meu nome.
- Oi, Vanessa?
- Siim Zac, bom te liguei para saber o que quer de aniversario?
- Aah, que tal um beijo?
Não fazia ideia que o Zac pediria isso a mim, principalmente ele, concerteza se estivesse lá bateria de leve no seu ombro, como sempre faço.
- Larga de ser besta, sabe que estou namorando.
- Seei, mais ele nao precisa saber do seu beijo.
Estava completamente irritada agora, mais essa irritação era diferente, era uma irritação... Bom, acho que nao sei explicar direito.
- Zaac - falei um pouco nervosa.
- Esta bem, parei. Pode me dar qualquer coisa, desde que voce venha, voce vem nao é?
Sentia o telefone escorregar da minha mão, que agora estavam completamente suadas, nao queria magoa-lo mas nao queria causar problemas entre Drew e eu. Nao
sabia o que falava, queria desligar o telefone só que sabia que nao podia fazer isso, sabia que ele iria me ligar e iria implorar por uma explicação do que eu fiz.
- Sim, eu vou.
- Aaa Vanessa nao acredito, mas olha nao vai ser nada de mais, é só uma festinha mesmo pra comemorar o meu aniversario. Nossa, nao acredito que voce vai vir.
- Ei, ei, relaxe, daqui a poco eu estarei aí.
- Ta, entao até daqui a poco
- Até
- Eee, eu te amoo viiu?
- Hahaha, eu também Zac.
E entao ele desligou, Nessa rapida e curta conversa que tivemos percebi que a voz de Zac havia engrossado, no 9º ano a voz dele ainda permanecia fina, nao entendi
bem porque percebi isso somente agora, mas eu percebi que estava reparando mais nas atitudes que Zac tomava e percebi também que ele já nao era mais um menininho,
já estava virando um homem. Olhei para o relogio, já era sete e meia, iria me atrasar e ainda nao tinha comprado o presente. Subi para o meu quarto e me arrumei
o mais rapido que pude e desci, pedi para minha mae me levar ao shopping para comprar o presente de Zac e depois me deixasse na casa dele.


Bom, esse foi o primeiroo capitulo !! E aí, goostaram ??
* Continua?? *

8 comentários:

  1. nossa amei mesmo, ta muito massa, continua sim, te amo amiga! bjo luh

    ResponderExcluir
  2. oowwn *-* brigadaaa amiiga, mas nao achei que ficoo muuuito boom
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  3. Ownn!!!Eu Ameii migah!!!
    Muito Romântico!!!
    o Zac é um fofo até em Fic...*-*
    Continua sim !!!!
    Beijos e Sucesso...♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo migah
    Gostei muito do primeiro capitulo ta móó da hora ... Hehe
    Ainda bem que a gina eh a favor do namoro dos dois ...
    Continua nao para naum ...
    BeijoOoO ♥

    OBS : curiosa pra sabe oq a Nessa compro pro zac :D

    Te Adoruh ...

    ResponderExcluir
  5. shauhsau Brigadaa Faaby, sim sim a gina é a favor do namoro do Zac e da Vanessa
    beeeeijo
    Te adoro também

    ResponderExcluir
  6. MIGAAAAA CONTENUAA!!! OMGGG Q LINDOOOOO!!! AMEII jÁAA Q ORGULHOO DE TIII AMIGAA EU TE AMOOO!!!!

    ResponderExcluir