Desculpas:
Meninas, essa semana inteira eu irei viajar, entao não consiguirei postar. Hoje eu vo postar o capitulo 2 e 3 e quando eu voltar de viagem ( dia 21, provavelmente) eu irei retornar com o capitulo 4.
Desculpas de novo ... =)
Capitulo 2:
Subi para o meu quarto e me arrumei o mais rapido que pude e desci, pedi para minha mae me levar ao shopping para comprar o presente de Zac e depois me deixasse na casa dele.
Ela contente com a minha decisao de ir disse:
- Voce decidiu ir, é?
- Ah mãe, nao enchee, o Zac é meu amigo, preciso ir.
- E aquele papo todo do Drew?
- É, eu pensei a tarde toda e decidir ir.
- Vanessa, voce durmiu a tarde toda.
Me senti um pouco que envergonhada, mais ela entendeu como um sinal para pararmos com a conversa antes que eu nem precisasse mais de blush na bochecha. Ela pegou a chave do carro e seguimos direto para o shopping. Chegando lá, minha mae disse que iria esperar dentro do carro para ganhar mais tempo. Concordei imediatamente e desci do carro pegando minha bolsa no banco traseiro. Fui pelo conselho da minha mãe e decidi comprar um porta retrato, só que a parte da foto nao teria, até porque nao dava mais para voltar para a casa mas a parte do cartão poderia aceitar. Fui na loja mais perto e mais barata do shopping, ficava perto da praça de alimentação, só para poder me atiçar, pois nao tinha comido nada desde a hora do almoço, estava completamente morrendo de fome, dei uma olhada nas cadeiras que rodeavam a praça de alimentação e encontrei a pessoa que menos queria ver naquele momento, mais talvez aquela cena queria ver, foi a cena que me desmoronou por completo me fazendo sentir uma burra por ter aceitado namorar com Andrew Seeley, naquele momente queria ter armado o maior barraco, mais não podia, nao estava lá para acabar com a raça da garota que sentia os labios de Andrew, estava lá para comprar o presente da pessoa que naquela noite seria a mais importante para mim. Só por birra (ou talvez por ciume) passei em frente a mesa de Andrew e ele nem sequer me notou, estava ocupado demais descobrindo qual é o sabor do beijo de uma piranha. Nao podia chorar, mas eu nao estava resisitindo,entrei na loja rapidamente, escolhi o presente e fui embora, digamos quase que chorando. Andrew me viu saindo do shopping e correu em minha direção.
- Van, o que voce faz aqui? Uou, voce ta gata, hein?
- Andrew, estou indo para a festa do Zac.
- Nossa linda, que agressividade.
Minha vontade era matar Andrew, mas como toda garota sabe, nao podemos perder a pose e não estava a fim de briga.
- Pra mim voce não ia a festa, estou vendo que não quer me ver feliz - Andrew falou em um tom maior do que o meu.
- Eu vou e para voce nao ficar triste e sozinho na sua casa, porque nao pega a garota na qual estava beijando agora a pouco.
Ele se paralisou, eu nao parei de seguir o meu caminho, já estava perto da porta de saida quando Andrew saiu correndo. Não dei bola, mas as pessoas que se encontravam no shopping concerteza olharam a cena de um homem safado implorando para a mocinha atrasada voltarem a ser o que eram antes: um lindo casal que se amavam. Concerteza aquela cena dava para imaginar o seguinte: a mocinha ficou conhecida como a VILÃ da historia e o homem ficou conhecido como o simples cara APAIXONADO, a mocinha vilã não queria dar uma chance para o homem apaixonado que nesse momento estava implorando de joelhos. Sinceridade, só faltava tirar o anel e me pedir em casamento. Entrei no carro, minha mae me perguntou o que havia acontecido, só falei com ela que depois explicava e nao queria agora tocar naquele assunto, ela simplesmente entendeu e me levou para a casa do Zac, que nao ficava tão longe.
- Filha já chegamos, qualquer coisa me liga
-Sim mãe, pode deixar.
Nos despedimos com uma troca de olhar e saí do carro, bati o interfone e o proprio Zac atendeu, olhei naquela imensidao dos olhos azuis dele e sorri, um sorriso leve mais que poderia dizer tudo, Zac me abraçou e entendeu que havia acontecido alguma coisa que estava me abalando, ele simplesmente me puxou pelo braço me levando até a sacada do quarto dele.
- Van, o Andrew terminou não foi?
- Eu terminei.
- Que atitude, o que aconteceu?
- Zac, nao quero falar sobre isso.
Vi que o presente ainda estava em minha mão e entreguei-o com os ultimos sorrisos que me restavam. Zac retribuiu o sorriso só que mais aberto, ele agradeceu e me chamou para ver as estrelas da sacada. O céu estava realmente lindo.
- E aí Van, quer apostar quem acha a constelação das Tres Marias primeiro?
- Vamoos então.
Nunca tinha visto o céu tao estrelado como naquela noite, não conseguia achar a maldita da costelação, até que Zac soltou um grito:
- Aah, acheei.
- Ahn? Onde esta?
Zac pegou na minha mão e me mostrou.
- Ainda nao achei
Ele ignorou o que eu falei.
- Sua mao esta gelada Vanessa, espera aí.
Antes que eu pudesse responder ele entrou no quarto e começou a mexer no seu quarda roupa, procurava algo e eu descobri quando ele tirou de lá uma coberta pequena.
** Continua ?? **
Pequeno resumo do capitulo 3:
As coisas começam a esquentar entre Zac e Vanessa, Drew tenta reatar o namoro e um desastre esta para acontecer...
Oiie eu amei o seu blog..Muito legal =)
ResponderExcluirBeijos ♥♥
ta muito massa miga, de verdade, to adorando a historia... bjo te adoro
ResponderExcluirmuuito obrigada Linee...
ResponderExcluirBeeeijoss...
Brigada Luu, beeijo
também te adoroo
Nossa tadinha da Nessa
ResponderExcluirUhul as coisas tao esquentano ...Hehe
Pena que vc vai dmeora pra posta o proximo ... :D
continua migah ... Ta muito massa a fic ♥
Demora*
ResponderExcluirhsauhsauas brigada Faaby, o cap 3 eu vo postar a noite é só o 4 que vai demorar um poquinho
ResponderExcluirBeeeijos