domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 3

Capitulo 3:
Antes que eu pudesse responder ele entrou no quarto e começou a mexer no seu quarda roupa, procurava algo e eu descobri quando ele tirou de lá uma coberta pequena.
- Ve se te esquenta um pouco.
- Obrigada, e... eu achei a costelação.
- Está vendo aquela estrela vermelha ali do lado da constelação das Tres Marias?
- Sim
- Viu que forma um tipo de um quadrado em volta das Tres Marias? Esse quadrado chama-se constelação de Órion.
- Aah vi siim
O Zac estava tirando a dor que o Andrew havia criado, ele adorava astronomia e agora começava a me ensinar um pouco mais sobre ela.
- Vanessa, posso te contar uma coisa?
- É claro.
- O paraiso existe só para aqueles que não amam.
- E para voce existe o paraiso?
- Não poderia existir o paraiso para mim, a pessoa que amo sempre estave ao meu lado, como está agora.
Zac estava se declarando. Aquela declaração poderia ser para mim a mais bonita que já escutara, nao queria atrapalhar uma só palavra do que ele iria dizer.
- Vanessa, voce fez reatar a chama que eu chamo de amor, essa chama havia sido apagada quando aconteceu aquelas confusões com a Ashley e eu percebi que o meu coraçao
não batia por ela, nao era ela que me fazia viver intensamente feliz a cada dia, depois que terminamos percebi que nao sentia falta dela, mas eu sentia falta de voce, sentia falta
das nossas conversas e das nossas confusões, eu percebi que te amava e quando chegou o Andrew meu amor nao diminuiu, esse cara só fez o meu amor aumentar e acreditar
que um dia voce iria se declarar para mim do mesmo modo que estou fazendo agora.
Eu estava completamente sem fala, nunca poderia imaginar que o homem que eu considerava o meu irmao estava completamente apaixonado por mim, nao queria mais ficar naquele lugar, expliquei para o Zac que acabei de sair de uma relação e que nao queria ter outra tao cedo, ele entendeu e disse que sempre iria me esperar. Queria ir para casa e me enfiar debaixo do cobertor e pensar no que o Zac estava dizendo. Comentei com ele que iria ir embora e ele se ofereceu para me levar, nao poderia recusar aquela oferta, ele saiu correndo e pegou a chave do carro, me despedi das pessoas que estavam na festa e entrei no carro, fomos conversando até chegar na minha casa e uma coisa que o Zac falou me fez refletir e perceber que era verdade o que ele dizia.
- Vanessa, sei que voce sente a mesma cosia por mim, pode ser no fundinho do seu coraçao, mais sei que voce sente.
- Zac, estou confusa dos meus sentimentos, realmente nao sei.
- Cada um tem sua hora para mostrar os sentimentos, a minha hora já foi, e eu só estou esperando a sua.
Já estavamos na esquina da minha casa, Zac foi diminuindo a velocidade e quando chegamos ele parou, me olhou e sorriu soltei um sorriso cumplice e abri a porta do carro, Zac segurou o meu braço e nunca imaginei que o meu melhor amigo naquele momente iria me dar um beijo, quando ele ia se aproximando poderia ter simplesmente virado o rosto, mas nao seria cruel a esse ponto, queria saber se realmente o amava e então ele me beijou, abri os olhos por um momento e percebi que seus olhos azuis estavam fechados exatamente como os meus. Depois que esse momento acabou desci do carro e entrei em casa sempre olhando para trás.
Minha mãe se assustou, pois tinha chegado cedo demais e me perguntou se havia acontecido algo, só respondi que não e subi para o meu quarto, olhei pela janela (que havia visão para
a rua) e percebi que Zac ainda estava lá, ele olhou para cima e me mandou um beijo e depois foi embora. Me senti tao vazia naquele momento, parecia que algo dentro de mim foi embora,
parecia que quando o Zac se foi ele levou metade do meu coração e eu estava loucamente, perdidamente apaixonada por ele.
Não queria admitir que estava apaixonada por Zac, pelo menos nao agora, era uma sensação inesperada, acho que para todas as garotas é uma sensação nova, imagina: o homem que
voce considera um irmao te beijou no carro e voce acabou descobrindo que esta apaixonada por ele. Não sabia o que fazer e pretendia que esse meu segredo ficasse guardado.
Tirei aquele vestido um tanto que pesado e vesti um pijama, achei o meu celular caido no chão em baixo da minha cama, na pressa de sair de casa devo ter deixado ele cair, segurei-o com força com uma vontade imensa de ligar para o Zac, queria ligar e pretendia ligar, só que onde estaria a coragem? O que eu ia falar? Inventar uma desculpa que tinha errado o numero? Decidi nao ligar, coloquei o celular na mesa e liguei o msn, Andrew estava online fiquei ocupada para ele nao vim falar comigo, mais isso nao adiantou.

** Pequena conversa entre eu e Andrew **
Drew diz: Van, nao adianta ficar ocupada, eu vo falar com voce
Vanessa diz: Andrew acabou, nao adianta insistir
Drew diz: vs ira se arrepender...
Vanessa diz: entao que venha o arrependimento, posso até te
perdoar, mas a gente nao vai ser o que eramos antes, isso vc
pode ter certeza, e eu já to saindo, tchau
Drew diz: Vaan, ñ fala assim comigo, eu ainda te amo e me
desculpa...
VANESSA SE DESLIGOU.
**

Minha mãe me chamou para fazer pipoca para as amiguinhas da Stella, desci as escadas meio que saltitando nos degraus, minha mãe logo reparou na minha felicidade e concerteza
deve ter pensado que aconteceu algo muito especial naquela festa. As pipocas já estavam começando a estourar quando o meu celular tocou, não quis pertubar Stella ela estava se divertindo muito com as amigas e minha mãe estava fazendo nao sei o que no quarto que não consiguiu sequer ouvir o celular, decidi que ia subir para atender e enquanto falava iria vigiando a panela. Se soubesse que atender o telefone iria causar um desastre nao tinha nem subido.

* Resultado do Desastre*
Subi digamos que apressada demais e nao
percebi que ainda sobrava um degrau da es-
cada, tropecei, bati o queixo no chão fazen-
do com que ele se cortasse e quebrei uma
uma perna.
**


**Continua ??**

Pequeno resumo do Capitulo 4:
Vanessa esta suando com a dor imensa de sua perna e enquanto esta no hospital recebe uma visita inesperada.

Boom, como eu já disse hoje eu iria postar 2 capitulos para a gente nao ficar atrasadas, porque amanha irei viajar, na quarta-feira ( talvez ) eu postarei o capitulo 4

9 comentários:

  1. nossa amiga ta muito legal, tadinha da Nessa kk bjo

    ResponderExcluir
  2. brigadaa Luu, ela vaai ficaar beem...
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que desastre eim dona vanessa !.. Tudo isso pra atende o celular .. kkk
    Nossa amei a declaraçao do zac ...
    E a vanessa ta começando a gosta dele .. eba kkk
    amando migah a fic ... Hehe

    ResponderExcluir
  4. aai Line, muuito muito muuito obrigada meesmo *-*

    Faby, comigoo já aconteceu a mesma coisa,tropecei no ultimo degrau da escada, só que eu ganhei um tornozelo roxo, ela naao
    Hhsauhusa a declaração do Zac fico muito fofa

    ResponderExcluir
  5. DEUSSS PQ O ZAC NUM É MEU IRMÃO?????????????? AFF


    continua amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. haaha aai amigaa, sonho nosso heein...
    hsauhsauhasu hoje eu postoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa amigah ... Sorte sua .. Hehe

    ResponderExcluir