domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 2, Desculpas

Desculpas:
Meninas, essa semana inteira eu irei viajar, entao não consiguirei postar. Hoje eu vo postar o capitulo 2 e 3 e quando eu voltar de viagem ( dia 21, provavelmente) eu irei retornar com o capitulo 4.
Desculpas de novo ... =)

Capitulo 2:

Subi para o meu quarto e me arrumei o mais rapido que pude e desci, pedi para minha mae me levar ao shopping para comprar o presente de Zac e depois me deixasse na casa dele.
Ela contente com a minha decisao de ir disse:
- Voce decidiu ir, é?
- Ah mãe, nao enchee, o Zac é meu amigo, preciso ir.
- E aquele papo todo do Drew?
- É, eu pensei a tarde toda e decidir ir.
- Vanessa, voce durmiu a tarde toda.
Me senti um pouco que envergonhada, mais ela entendeu como um sinal para pararmos com a conversa antes que eu nem precisasse mais de blush na bochecha. Ela pegou a chave do carro e seguimos direto para o shopping. Chegando lá, minha mae disse que iria esperar dentro do carro para ganhar mais tempo. Concordei imediatamente e desci do carro pegando minha bolsa no banco traseiro. Fui pelo conselho da minha mãe e decidi comprar um porta retrato, só que a parte da foto nao teria, até porque nao dava mais para voltar para a casa mas a parte do cartão poderia aceitar. Fui na loja mais perto e mais barata do shopping, ficava perto da praça de alimentação, só para poder me atiçar, pois nao tinha comido nada desde a hora do almoço, estava completamente morrendo de fome, dei uma olhada nas cadeiras que rodeavam a praça de alimentação e encontrei a pessoa que menos queria ver naquele momento, mais talvez aquela cena queria ver, foi a cena que me desmoronou por completo me fazendo sentir uma burra por ter aceitado namorar com Andrew Seeley, naquele momente queria ter armado o maior barraco, mais não podia, nao estava lá para acabar com a raça da garota que sentia os labios de Andrew, estava lá para comprar o presente da pessoa que naquela noite seria a mais importante para mim. Só por birra (ou talvez por ciume) passei em frente a mesa de Andrew e ele nem sequer me notou, estava ocupado demais descobrindo qual é o sabor do beijo de uma piranha. Nao podia chorar, mas eu nao estava resisitindo,entrei na loja rapidamente, escolhi o presente e fui embora, digamos quase que chorando. Andrew me viu saindo do shopping e correu em minha direção.
- Van, o que voce faz aqui? Uou, voce ta gata, hein?
- Andrew, estou indo para a festa do Zac.
- Nossa linda, que agressividade.
Minha vontade era matar Andrew, mas como toda garota sabe, nao podemos perder a pose e não estava a fim de briga.
- Pra mim voce não ia a festa, estou vendo que não quer me ver feliz - Andrew falou em um tom maior do que o meu.
- Eu vou e para voce nao ficar triste e sozinho na sua casa, porque nao pega a garota na qual estava beijando agora a pouco.
Ele se paralisou, eu nao parei de seguir o meu caminho, já estava perto da porta de saida quando Andrew saiu correndo. Não dei bola, mas as pessoas que se encontravam no shopping concerteza olharam a cena de um homem safado implorando para a mocinha atrasada voltarem a ser o que eram antes: um lindo casal que se amavam. Concerteza aquela cena dava para imaginar o seguinte: a mocinha ficou conhecida como a VILÃ da historia e o homem ficou conhecido como o simples cara APAIXONADO, a mocinha vilã não queria dar uma chance para o homem apaixonado que nesse momento estava implorando de joelhos. Sinceridade, só faltava tirar o anel e me pedir em casamento. Entrei no carro, minha mae me perguntou o que havia acontecido, só falei com ela que depois explicava e nao queria agora tocar naquele assunto, ela simplesmente entendeu e me levou para a casa do Zac, que nao ficava tão longe.
- Filha já chegamos, qualquer coisa me liga
-Sim mãe, pode deixar.
Nos despedimos com uma troca de olhar e saí do carro, bati o interfone e o proprio Zac atendeu, olhei naquela imensidao dos olhos azuis dele e sorri, um sorriso leve mais que poderia dizer tudo, Zac me abraçou e entendeu que havia acontecido alguma coisa que estava me abalando, ele simplesmente me puxou pelo braço me levando até a sacada do quarto dele.
- Van, o Andrew terminou não foi?
- Eu terminei.
- Que atitude, o que aconteceu?
- Zac, nao quero falar sobre isso.
Vi que o presente ainda estava em minha mão e entreguei-o com os ultimos sorrisos que me restavam. Zac retribuiu o sorriso só que mais aberto, ele agradeceu e me chamou para ver as estrelas da sacada. O céu estava realmente lindo.
- E aí Van, quer apostar quem acha a constelação das Tres Marias primeiro?
- Vamoos então.
Nunca tinha visto o céu tao estrelado como naquela noite, não conseguia achar a maldita da costelação, até que Zac soltou um grito:
- Aah, acheei.
- Ahn? Onde esta?
Zac pegou na minha mão e me mostrou.
- Ainda nao achei
Ele ignorou o que eu falei.
- Sua mao esta gelada Vanessa, espera aí.
Antes que eu pudesse responder ele entrou no quarto e começou a mexer no seu quarda roupa, procurava algo e eu descobri quando ele tirou de lá uma coberta pequena.

** Continua ?? **

Pequeno resumo do capitulo 3:
As coisas começam a esquentar entre Zac e Vanessa, Drew tenta reatar o namoro e um desastre esta para acontecer...

6 comentários:

  1. Oiie eu amei o seu blog..Muito legal =)
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. ta muito massa miga, de verdade, to adorando a historia... bjo te adoro

    ResponderExcluir
  3. muuito obrigada Linee...
    Beeeijoss...

    Brigada Luu, beeijo
    também te adoroo

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinha da Nessa
    Uhul as coisas tao esquentano ...Hehe
    Pena que vc vai dmeora pra posta o proximo ... :D
    continua migah ... Ta muito massa a fic ♥

    ResponderExcluir
  5. hsauhsauas brigada Faaby, o cap 3 eu vo postar a noite é só o 4 que vai demorar um poquinho
    Beeeijos

    ResponderExcluir