quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradecimentos.

Entao, a fic ta acabando, o ultimo capitulo vai ser depois desse post e quero agradecer a TODOS!
serio mesmo, essa foi minha primeira fic e tipo, eu aamei fazer! Eu amava quando eu abria o blog e via que tinha um novo comentario, eu sempre ficava tao animada para continuar!


Naath
obrigada poor todos os comentarios, obrigada poor tudo amiga, principalmente por nao me fazer desistir!
eu te amoo minha CDF preferiidaa.

Maary
brigada amiga por me incentivar a fazer a fic, por me incentivar com tudo!
Eu te amo amiga.

Luu
amiga, nossa, nem sei o que dizer, voce seempre me ajudou comentando aqui no blog e desde o começo acompanhou,
brigaadaa amiga.

Laai
tipo, eu só vi voce comentando no final, mas foi o suficiente pra eu ficar super agradeciida!
oooobrigadaa
beeijos

Faby
briiiigada aamiga, nossa voce seempre me apoiou e tudo mais, brigadaa mesmo amiga
te amoo, beeijos

Paaula,
amoore, entao, voce sempre veio comentando e me apoiando, obrigada poor todos os comentarios, obrigada por tudo! Espero ver voce na minha proxima fic, ok? haha
Beejos

Guui
vooce sumiu nesses ultimos capituloos =/ sshauhasu mesmo assim, brigada por estar sempre comentando e tuudo mais
beejos

Madelynn
vooce tambem deu uma sumidinha, mas nao tem problema porque voce sempre comenta quando pode. obrigada poor tudo
beeijos

E OBRIGADA A TODOS QUE EU NAO COMENTEI AQUI, PORQUE TIVE PREGUIÇA OU PORQUE NAO DEI CONTA! OBRIGADAAAA MESMOOO GEENTE, MUITO GRATA AQUI SAHUASHUSAH
BEEIJOS !
Espero voces na minha proxima fiic, ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário